quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Quadrinhos d Shiko + Desgraças risíveis

Shiko anda fazendo quadrnho inspirados em alguns blogs por aí. O do Xico Sá foi o primeiro. Essa é soh uma página. Babem.
Enquanto isso estou aqui na mesma. Desgraças risíveis. Exemplo:
>> Minha casa passou quase 24hrs sem energia por um problema na SAELPA, não pude trabalhar e tive que ir dormir na casa da minha mãe. Foi, descobri que não é nada divertido ficar só numa casa do tamanho d uma sala sem nenhuma luz ou som sequer. Se eu tivesse um "cobertor de orelha" nessa cidade nada disso teria sido problema.
>> Esqueci meu celular na casa da minha mãe nessa fatidica dormida. Perdi contato com o mundo
>> Achei que tinham roubado minha bicicleta. Nada... Burrice minha. Fui na casa da minha mãe nela e voltei de carro. A bicicleta tinha ficado lá e eu esqueci. Lagrimas em vão...
>> O carregador do celular quebrou. Continuo sem contato com o mundo.
>> Inventei de dormir depois do almoço e pronto. me desliguei do mundo e perdi um dia. Que luxo!
>> Levei um bolo interestadual de um amigo e perdi um ensaio com o No Me Abandones. blé.
Mas td bem... Eu preciso aprender a me divertir (mais ainda!) com a minha má sorte....

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Shiko bem que podia fazer um do teu blog também :)

27 de outubro de 2006 às 13:04  

Postar um comentário

<< Home