quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É neste sábado!

O que acontece com um zine que para e volta dois anos e meio depois? O que acontece com qualquer pessoa em dois anos e meio? 
É mais ou menos essa a sensação que ai estar no ar no próximo sábado, de re-conhecimento, bons sons e de confraternização. 
Depois de prolongadas férias, o ZZ volta com sua décima sexta edição, bem mais low profile e despretensioso, preocupado apenas com coisa alguma, exatamente no clima de verão que paira no ar nestes primeiros meses de 2009. E assim também vai ser sua festinha de lançamento, próximo sábado. Pocket shows, violões, guitarras limpinhas, tecladinhos de timbres engraçados, gaitas, cerveja e canções que embalam os corações dos que esperam que 2009 seja um ano bom pra todo mundo.   
A festa vai ser no pátio de Música Urbana , com pocket shows do Zeca Viana e Onomatopéia Bum  (do Recife), Madalena Moog  (mandando versões acusticas) e os novos projetos do Rieg Wasa  (ex star 61) e Fábio Queiroz (ex Flávio Cavalcanti), o Skylab, além de discotecagem, feira de trocas e venda das camisetas feitas pelo Rieg e pela Sarah Falcão. Tem mais cerveja gelada por R$2,00 e a loja vai estar aberta!
Estão todos mais que convidados. E levem uns trocados, que o zine custa R$1,00 e vai ter muita buginganga pra comprar!
Serviço:
Lançamento do Zona-Zine#16
Shows com:
Zeca Viana e Onomatopéia Bum / Rieg Wasa / Madalena Moog / Skylab
+ Feira de troca, venda de camisetas e discotecagem da Carol Morena
Quando? 14 de fevereiro
Que horas? 15hrs
Onde? Pátio da loja Música Urbana, no centro (em frente ao antigo cine municipal).
Mais informações: morena.carolina@gmail.com e (83) 8804-0455
No ZZ#16: 
>> Coleta pro verão // Zeca Viana e Onomatopéia Bum // Culinária: Hambúrguer delícia // Coluna do Zackarias Nepumuceno // Log de msn: Nublado // Indicação de discos do Gilberto Custódio// Dance sempre! // 2008 e 2009 // Melhores musicas do ano passado por Jarmeson // Sinuca, por Arthur Lins.
Para mais:
Vídeos do Zeca Viana:
ps* E se vc morar longe, muito longe de João Pessoa e mesmo assim quiser receber o fanzine no conforto do seu lar, é só mandar e-mail pra morena.carolina@gmail.com que resolvemos o problema.

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Felipe Gesteira said...

Eu queroooo!
Onde tem pra vender?

Beijo!

15 de fevereiro de 2009 às 18:28  

Postar um comentário

<< Home