quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Clima Holly Golightly

Segundo post da noite. Sim, as vezes isso acontece. Já ouviram Holly Golightly? Se não... Por favor, façam esse bem a vcs...
Conheci a Holly há uns dois anos atrás, quando um amigo d salvador mandou um cd q tinha um album dela. O cd só tinha coisa legal e mesmo assim foi só essa mulher começar a cantar que eu fiquei besta e me arrepiei todinha. Ouço até hoje.
Adoro noites com clima Holly Golightly. Mesmo que, ainda assim, sozinha nessa casa.
Eu queria saber disponibilizar musica aqui no blog. Tipo myspace, pra assim que entrar já tocar. Seria “tell me now so i know”.

Tell me now so I know

Tell me now so I know There are so many things that I could do If you tell me now then I'd know what to do Tell me now so I know Tell me now so I kow There are so many thing for me to say Without your love I just couldn't live each day Tell me now so I know People tell me that you just drift away Oh believe me I love you more each day You are my hope my everything I live just for you I love you deeply but i guess it doesn't show I ache inside but my lips can't let you know Oh darling please tell me the truth You know I live just for you Tell me now so I know There are so many things that I could do If you tell me now then I'd know what to do Tell me now so I know

4 Comments:

Blogger CHIC-HANDSOME said...

good picture

26 de outubro de 2006 às 08:36  
Blogger Unknown said...

não conheço Holly Golghtly, mas ela tem um nome bacana e parece com Denise Fraga :p

27 de outubro de 2006 às 12:44  
Anonymous Anônimo said...

carol, minha bela.
se prepare pra dica do dia!

eh muiiiiiiito facil colocar videozinhos do youtube

por exemplo:
vms colocar um video da holly

http://www.youtube.com/watch?v=kb7zdvsstGs

procura por uma opção chamada "embed" (vai tar a direita do filme)
dentro de caixa de texto vai tar o código html pra você publicar o video no seu blog.

ou seja. é so dar um ctrl + c ctrl + v
outra coisa, se tu quiser mudar a altura ou largura do video pra encaixar direitinho no teu blog eh so mecher nos campos width e height

=]

27 de outubro de 2006 às 19:14  
Blogger Carol Morena said...

HANOVER MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

27 de outubro de 2006 às 19:36  

Postar um comentário

<< Home