segunda-feira, 18 de junho de 2007

Dias de fúria

Eu consegui fazer com que 70% do meu playlist me perturbasse Acendo um cigarro, sento, ligo a TV. Penso, sinto tua voz e magino teus olhares Comentários bobos junto a milhares de risadas escandalosas e desesperadas. Mas eu só sinto, eu só imagino. Lembro das piadas e pirraças, que agora eu gosto. Mas eu só imagino e acendo outro cigarro... Eu trago meus desejos eu cuspo tua falta escondo entre os dedos, apago com outros medos E eu grito E todas as coisas tortas que eu já tive vontade de largar Deixar escorrer pro esgoto mais próximo esmagar entre os dentes fazer tudo que eu posso Eu justifico meu amor eu crio fatos e casos estou quase criando você E eu não aprendo, eu corro.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, adorei mesmo! Estava inspirada nesse =)

19 de junho de 2007 às 00:31  
Blogger Isabelle said...

Gostei :}

19 de junho de 2007 às 04:47  
Anonymous Anônimo said...

"...she´s going to break your heart in two, is true"

12 de julho de 2007 às 05:56  

Postar um comentário

<< Home