domingo, 4 de novembro de 2007

As imagens da quinzena

Vou fazer um resumão dos últimos dias em imagens. Desculpa pra quem está cada dia mais sem o costume de escrever no blog, ou, no mínimo, está zuper empolgada com o Twitter (L) e não consegue desenvolver frases com mais de 140 caracteres. (Falar nisso, alguém sabe colocar uma janela do meu twitter aqui no blog? Assim, como está a do flickr, por exemplo. help!) Bom, voltando. 1. Primeira imagem Esta primeira imagem fala por si só. Sim, meus caros, agora existe uma câmera fotográfica do White Stripes. Sabe o mais absurdo (ou não)? É que eu tô louquinha por ela! Coisa bela, né. Primeiro o pen drive, agora este mimo... Desculpem os anti-consumo, mas eu A-DO-RO! E merece! 2- Segunda imagem Não, este não é o novo brinquedo da Estrela (essa marca ainda existe?). Mesmo parecendo aquelas caixinhas q a gente coloca bijus e presentinhos, isso aí em cima é um instrumento musical (!), comandado por luzes, objetos e as mãos (tipo num Kaos pad). Isso pode ser feito por várias pessoas e a distância! Muito moderno, né. :p isso tudo foi nos shows do Tim festival adivinha d quem? Bjork, claro. Quero evitar o assunto Tim Festival, pela tristeza d não ter ido, mas é meio impossível, né? Então eu decidi dizer foda-se. próximo ano, seu for bom, eu vou. E pronto. Acabou. ;~
Agora vamos pras fofocas pessoais 3. Terceira imagem
Foi, fiz uma tatoo nova. No caso de alguém aqui ser cego, no meu ombro está escrito Benedita. Benedita é um bonito nome, mas n foi apenas este motivo para desenha-lo em mim. Benedita é nome da minha tia-avó, que mora em Campina Grande, cidade onde eu nasci. Ela praticamente me criou, e até hoje quando vou pra CG, eu passo meus dias com ela. Ela é freira, portanto eu fico no convento. E acho ótemo. Ela tá super velhinha, tem quase 90 anos, e eu nunca vi uma senhora tão incrível, linda e lúcida. Sempre foi, na verdade. Devo muito na minha vida à ela. Titia sempre cuidou de mim, sempre brigou quando eu tava errada, e eu sou culpada por muitos dos cabelos brancos dela. Amo muito, e há alguns meses que tava com a idéia de tatuar o nome dela em mim, como homenagem. E é isso. ********************* De imagens hoje é só. Mas vou completar o post (empolguei) com top 10 fofocas e inutilidades: 1. Estou ouvindo muito The sounds. Indicação do meu amigo Jorj. 2. Comprei uma TV, depois de passar algo como um ano sem. E como tinha me prometido, ela não tem 14 polegadas, como a anterior. Estou evoluindo! 3. Estou cada dia mais empolgada com a coisa mais legal que descobri sobre mim mesma: tenho jeito pra cozinha. Altas receitas! 4. Acabei um namoro de 2 anos e meio. Foi, não viram na Caras? Mas estou ótima, anyway . =) É, queridos. as coisas tem início, meio, fim e ponto final. Foi ponto final, agora. Entenderam agora o motivo da canção no post anterior? :) 5. Nunca estive tão certa que a melhor banda atualmente do Brasil é o Autoramas. Falei. 6. Estou mto impressionada com a quantidade d filme bosta q tá p estrear: Aquele Pode Crer e o filme do Chorão. isso me deixa arrasada. 7. Tô trabalhando com o SEBRAE na realização das ações culturais de uma feira de caprinos e bovinos. (!). Pode parecer estranho, mas é ótimo... Planejar eventos sem perrengue de grana, com tudo certinho... Sonho de mi vida! Por conta disso, esta semana eu tô atolada de coisas pra fazer. Ainda bem que a UFPB tá de férias e vou poder fazer td mais tranquilamente 8. Eu e Laís estamos fazendo Auto Escola. Bombando! Já estamos nas aulas práticas, tô super dirigindo. Já fiz umas 6 aulas práticas e ainda não atropelei ninguém! nem bati! =) 9. Tô comendo mto esses dias. reflexo nas minhas novas ações na cozinha. 10. Preciso de calças novas! OK, por hoje é só, pessoal!

Marcadores: ,