domingo, 25 de novembro de 2007

Sonho de consumo e assaltos à bancos.

É, é isso mesmo q vc viu aí em cima. Um MIDI controller, que dá pra fazer... hum... simplesmente tudo q eu preciso na minha vida. Sonho de consumo. Com esse brinquedinho aí eu colocaria em prática o sonho que eu tenho de ter uma banda sem mai integrantes. Só eu, fazendo musiquinhas bombações, sem precisar marcar ensaio, sem precisar depender de outras pessoas, etc e tal. Não sou boa em relação a bandas e qqr coisa do gênero com outras pessoas. Tá explicado pq meus trabalhos na faculdade nunca são em grupo. Preciso aprender mto ainda sobre tocar instrumentos e fazer música, mas com essa coisa fofa aí de cima meu potencial aumentaria... tipo assim... 90 vezes. Custa a bagatela de 299 libras. Querem me fazer feliz? Me dá um desse! te amarei pra sempre! ******** Bom, ainda no assunto "coisas caras", já me conformei com o fato que em 2008 eu vou, definitivamente, ter que assaltar um banco ou coisa do Gênero. Vai ser foda financeiramente falando. Segundo as expectativas, será o ano q eu mais vou gastar na minha vida. Pq? Pq? Vc ainda pergunta pq????? O ano nem começou ainda e já temos previsões de dois shows gringos absurdos: Interpol (esse eu vou, quero neeem saber!) e Radiohead. Fora uma outra banda q ainda n sei, mas reza a lenda q eu vou amar. Tô toda me coçando já ;P. Fora isso, uma das minhas resoluções de ano novo, é em 2008 ir a todos os festivais possíveis. Isso inclui desde o MADA, Dosol, Abril e Coquetel Molotov (Festival Mundo próximo ano vai ter q ser em fim d semana diferente do Coquetel!), até Tim Festival e Goiânia Noise (que está, por sinal, acontecendo neste momento, bem longe de mim. Super queria tá lá, com meu Beibo lindo). Não sei o q vou fazer, mas o q depende d mim, por hora, eu já fiz: o Cartão vôe fácil Gol, onde vc pode dividir sua passagem em até 36 vezes. :p E os festivais aqui perto, tipo recife e Natl esse ano estão mais fáceis d ir, não vai ter namorado botando terra dessa vez. Ao contrário!! =D Por hora é só, ainda estou sem saber mais detalhes de onde vou passar o natal e ano novo. Só sei de uma coisa: Não quero gastar dinheiro, pq estou oficialmente economizando para as viagens de 2008. Próximo ano é ano on the road.

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deixa eu te coçar! =)

Se próximo ano eu não tiver com o apartamento, minha resolução é ver o Coachella! =D

=*

26 de novembro de 2007 às 15:24  
Blogger Unknown said...

técnica suprema pra roubar bancos pertence ao mr smith

=P

27 de novembro de 2007 às 20:02  

Postar um comentário

<< Home