quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu ainda estou por aqui

Desde a ultima postagem:
Abri um bar
A Nublado lançou cd novo 
Fui pra Bahia e fui MUITO feliz
Emagreci 4 quilos
Tive ÓTIMAS novidades sobre o Festival Mundo 2009
Perdi um celular velho
Comprei um celular novo
Vi o show do Heavy Trash, Motorheade e mais um monte de bandas legais no APR 2009
Comprei roupas novas
Desenvolvi meu lado designer (mêabôca, ok)
Fiz um blog novo (ta guardadinho)
Me apaixonei 
Me apeixonei também por 3 cds
Voltei a ouvir musica que ouvia quando era criança
Voltei com a Festa Clash (é dia 30!)
O Nublado vai fazer show no palco ABRAFIN do Porto Musical
O Cerva Gratis vai tocar no Festival Casarão
Descobri que sou ótima pintando paredes
Bati meu recorde de tempo acordada
Reafirmei que eu tenho o melhor amigo do mundo
O SESC se revelou ser um job melhor do que eu pensava
MInha casa nunca esteve tão bagunçada e por tanto tempo
Nunca fiquei tão sem tempo 
O Coletivo e Estudio Mundo estão vingando
Meu projetinho de banda tirou férias (Mas volta)
The Office terminou a quinta temporada
Assim como the big bang theory terminou a segunda
Contratei uma diarista pela primeira vez
é, ta tudo indo bem.

1 Comments:

Anonymous Play said...

Olá, seu blog é bem bacana. Parabéns. Se precisar de ajuda estamos aí.
Estou montando uma webradio e gostaria que você desse uma olhadinha no nosso link: www.radioplayweb.com e diga o que acha.

Abraço.

15 de novembro de 2011 às 13:37  

Postar um comentário

<< Home