sábado, 28 de outubro de 2006

O dia em que perdi a ultima oportunidade de ver um show da Patti Smith

;~ Amanhã a Patti Smith faz show no Tim Festival do Rio.
Sim, eu não estarei lá. Sim, eu estou triste. Muito. :~~~~ (esse vídeo é LINDO. Essa musga é LINDA)
Tadinha já tá velha, já já morre (não to jogando praga)e eu não pude vê-la ao vivo. Foi que nem o show do Iggy Pop que eu perdi no Claro que é Rock. Já era, Carol. Conforme-se. Só me resta procurar videos no youtube e pensar como seria bom ser um da plateia. Porque eu moro num lugar que shows ou festivais assim são impossiveis. E eu sou lisa, não posso bancar super viagens e nem o preço de um ingresso daquele.

Eu sei que o show de amanhã não ver ter esse pique daí desse vídeo... Mas o clima dele com certeza vai ser mágico.

3 Comments:

Blogger Carol Morena said...

Ah, importanete tornar pública toda a minha inveja a meu amigo bruno que foi "trabalhar" lá.
;~~

Aproveite por mim!

28 de outubro de 2006 às 01:08  
Anonymous Anônimo said...

eu nunca tinha escuta e visto essa música em versão ao vivo, que linda!

28 de outubro de 2006 às 16:42  
Blogger Carol Morena said...

E imagina como seria mais lindo ainda se estivessemos na plateia!
;~

28 de outubro de 2006 às 18:56  

Postar um comentário

<< Home