quinta-feira, 27 de março de 2008

Albert, I'm not gonna change

Que dia cansativo, vou te contar. Acordei às 6:00 e to até agora (meia noite) acordada.
Música para terminar o dia bem, e feliz. Em clima de auto-afirmação :p (nunca queira entender as internas deste blog, ok?)
Essa música é do Albert Hammond Jr. Chama-se In Transit, mas essa é uma versão meio acústica. Versão acústica essa que, diga-se de passagem, deu todo um charme e me fez ficar ainda mais louca pra comprar logo minha escaleta! Coisa linda, né? Desde que eu vi um amigo meu em SP tocando sozinho, sem acompanhamento nenhum, que eu pirei. Ia ser perfeito pro Madalena. Vou comprar!
Voltando pro vídeo...
O Albert vc conhece ele dos Strokes. É, é ele mesmo. Um xuxu, né? Miacabo quando ele canta "I'm not gonnaaaa change till I want tooooo". =}
Bom pra terminar um dia.