quarta-feira, 12 de março de 2008

E depois da tempestade...

... vem a bonança! De onde é isso memso? Bíblia? Se for, amém! Eu nunca duvidei que isso fosse verdade, embora duvide de outras coisas deste mesmo livro. :p Eu, amigos... Logo eu, pessoa alto astral, pra cima, super divertchidjinha e que detesta dramas, entrou numa fase cruel. cruel mesmo. Uma nuvem carregada e cheia de trovões e relâmpagos. Às vezes acontecem coisas que você nunca imaginou que aconteceria com você, não é? E mais sérias do que você acha que sua sanidade e sua maturidade aguentam. E maiores e mais significativas do que qqr forma que eu ache pra explica-la, então eu simplesmente prefiro deixar todas as mudanças, evoluções e auto-avaliações resultantes dessa fase bem guardadinhas dentro de mim. E não quero esquecer o que passou, pra quando me sentir uma imbecil, lembrar do quanto eu pude me surpreender comigo mesma. Pro bem e pro mal. O que quero dizer agora é que passou. Assim como tudo passa. VIVA! E sinto-me bem melhor agora. E que acho que o mundo está me recompensando agora. MUITO JUSTO! Então... Com esse post volto à normalidade este blog (que alegria, heim? vcs já n podiam viver sem ler minhas incríveis palavras indispensáveis e cheia de conteúdos importantes, né? :p), e volto com algumas novidades boas. Vamos por partes. 1. Festa nave Este fim de semana estou embarcando pra Salvador, pra finalmente conhecer e discotecar numa das festas mais bem comentadas do Brasil. E é seríssimo. tenho alguns amigos que já passaram por lá e todos voltam impressionados. É uma festa pra dançar ao som de música boa, a descrição do orkut deles é ótima e simples pra explicar do que se trata: "Para provar que discotecagem não é barulho de elevador nem pausa para descanso, a Nave é uma festa mensal que celebra a música em si. É pra ouvir, é pra dançar. Com sede em Salvador, a Nave decola desde maio de 2005 com os residentes el Cabong e Janocide comandando duas pistas simultâneas junto a DJs convidados especialmente para cada festa." Além disso é sempre bom viajar e ver as pessoas de longe. Estou fazendo uma seleção caprichada pra soltar na festa, dançante e hot hot hot. Ah, falar em hot hot hot, olhem que lindo o cartaz da festa: Site: www.myspace.com/festanave Fotolog: www.fotolog.com/nave_/ ** 2. Madalena Moog Meu amigo Patativa me chamou pra tocar na banda dele. E como a banda dele só tem amigo também, eu aceitei, né? Pois é, eh ja fiz show e tudo, foi no ultimo sábado, e foi bem ótimo. fotos aqui. 3. Abril pro Rock Além da programação super bacanuda desse ano, o abril pro rock escolheu como uma das finalistas da promoção link musical (que a ganhadora vai tocar no festival), a minha nova banda! As votações começam hoje! Quando começarem eu deixo aqui o link pra vcs ajudarem, pq todo mundo sabe que votação on-line é puro truque. ganha quem tem mais amigos e ponto. Vamos todos nos mobilizar! ;P Já me vejo arrasando no palco do Abril, tomara! 4. Festival Mundo 2008. Estamos na maior correria pra finalizar o projeto e enviar pro edital do FIC. Seria perfeito. Torçam por nós! . Por enqunato só adianto essas. Tenho que terminar de adiantar o projeto aqui.