quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Faubourg Saint-Denis, madrugadas e Bruschetta Burger

Primeiro, antes de mais nada, deixem carregando o vídeo: Deixou? Ótimo. ** Cada dia eu fico mais feliz de ter um professor de crítica e roteiro como o meu, que além de muitas coisas, escolhe uns filmes sensacionais pra temperar a aula. Nem tudo é incrível, claro, mas vez ou outra eu me pego chorando em plena universidade federal. Esse vídeo aí faz parte do Paris, Je T'Aime, um filme q reúne 21 curtas. Esteve em exibição nos cinemas daqui ano passado, creio eu. Eu poderia tecer mil e um comentários sobre ele aqui, mas não vou fazer isso. São impressões pessoais demais, teriam de vir com exemplos, e isso seria perigoso, dolorido e, quem sabe, talvez até desnecessário nos dias de hoje. Coisas da vida. Façam o seguinte, parem de ler isso aqui, já que não vai ter nada de produtivos mesmo, e vá ver o vídeo. Observe o tempo, as entrelinhas, as ações, a música, o casal... Daí, depois, quem sabe, nós conversamos. __________________________________________________ Ah, um PS importantissimo: Bruschetta Burger "Suculento hambúrguer de 210g coberto com pesto de manjericão e bruschetta mix, sobre pedaços de mussarela de búfala, servido entre duas fatias de focaccia de tomate seco. As deliciosas Garlic Fries com queijo parmesão completam este clássico" * Neste fim de semana fui pela primeira vez na Applebees, em Recife. Arriscaria dizer que isso aí ao lado é uma das coisas mais gostosas que eu já comi em toda a minha vida. ABSURDO. Todo ser humano merece comer um desses ao menos uma vez na vida. Tô fazendo propaganda de graça sim, pq eu sei reconhecer quando uma coisa é realmente boa e merece que o mundo saiba da sua existência.

Marcadores: ,