sábado, 29 de dezembro de 2007

Resoluções de ano novo - Por um 2008 sem fronteiras

Que beleza, heim? Chegou o grande momento das resoluções de ano novo. E podem apostar que tenho algumas (muitas). Na verdade não sei pq a gente tem q esperar chegar o fim do ano pra fazer isso, e ngm adota resoluções de meio de ano, ou resoluções de março, ou ainda de aniversário... Anyway, vamos lá, na virada do ano deve ser tradicional pq todo mundo faz isso junto, né? Isso deve facilitar os astros ou os cosmos (puf) pras coisas acontecerem Vc já fez as suas? 1. Em 2008 eu economizarei. JURO. (isso não é uma resolução de ano novo, é solução, visto minha falência gradativa acontecendo diante dos meus olhos); 2. TENHO que ver alguns desses shows: The cure, Interpol, Bob Dylan, Radiohead ou algum outro q ainda n esteja confirmado pra 2008 e eu ache imperdível. (esse quesito vai de encontro com o anterior, né? Ish... ); 3. Vou na maior quantidade de festivais bons que eu puder. Pra compensar meu 2007 fraco no assunto; 4. Viajarei muito, e possivelmente terei minha segunda viagem internacional (a primeira nem valeu, eu tinha 6 anos:p); 5. Irei ter 50 kg o ano todo. Sem mais uma grama! 6. AMAREI HORRORES. Amor realativamente tranqüilo e pervertido, pra temperar; 7. Me livrarei de fantasmas (Senhor, me ajude!); 8. Terei minha banda e farei mais musicas sozinhas em casa; 9. Terei novamente um emprego assalariado, ou, ok, um estagio decente. De preferência passar no teste do SESC; 10. Volterei com meu fanzine regularmente; 11. O Festival Mundo vai BOMBAR MUITO 12. Vou cumprir todas as minhas resoluções de ano novo. É, acho que está tudo aí. Agora vou pra praia, pq é isso que as pessoas fazem no verão. Summer time!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Bruno Nogueira said...

Eu nunca consigo fazer resoluções de ano novo. Mas sempre que termina, penso que eu fiz exatamente o que tinha planejado. :P

29 de dezembro de 2007 às 19:59  
Blogger Bruno Nogueira said...

Ah, gostei da resolução seis! :D

29 de dezembro de 2007 às 20:00  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

1 de janeiro de 2008 às 12:42  
Blogger Odacy said...

engraçado, eu nunca fiz resoluções nesses vinte anos todos...
mas que coisa!!
:s

5 de janeiro de 2008 às 16:45  

Postar um comentário

<< Home