quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

"Eu não consigo ser alegra o tempo inteiro" e amor por Recife

Finalmente a problemática “festas de dezembro” me pegou. Tava tudo muito bom até agora mesmo. Depois de cinco dias, voltei agora do Recife, e minha casa tava morrendo de saudades de mim, e, claro, eu dela. Arrumei o quarto e um pouco da cozinha, eu realmente gosto de fazer isso às vezes (posts antigos deste blog não me deixam mentir).

Aí não tinha mais nada pra fazer. Sentei no pc, atualizei meus feeds, li tudo, troquei meias palavras com meios amigos no msn, ouvi coisas novas que baixei e até to baixando heroes. Alguns episódios q ainda não vi. Eu normalmente me conformo com essa rotina nada-pra-fazer e até gosto, mas hoje não me desceu bem. E só pode ser culpa do natal e ano novo, pq é isso que nós culpamos em dezembro. Seu time perdeu? Foi o natal! Sua mãe te bateu? Foi o ano-novo! Ta deprê? Ish... é natal!

Como só agora fiquei sozinha, acabei de perceber que eu estou realmente com algum faniquito. De procedência emocional. Pode ser do anticoncepcional que voltei a tomar, ou (de novo) com essa síndrome de reavaliação da vida que acontece nos dias entre natal e reveillon. Ou as duas coisas (MEDO). Enfim. Coisas e coisas.

Vamo mudar de assunto

Cada dia gosto mais de Recife. Tirando o fator grana (é só eu pisar no primeiro centímetro de terra daquela cidade que eu compro, compro, compro e gasto, gasto, gasto, sou tomada por algo maior, ñ sei explicar,mas estou falindo).

Vi uns shows bacaninhas (astronautas, China, metade do Carfax, mundo livre, etc etc etc), e perdi o que eu realmente queria ver (Vamoz! E playboys).

Eu sou mto chata pra maioria dessas bandas tipo mombojó, mundo livre, Eddie e cia do Recife, mas confesso que algo conseguiu me chamar a atenção no show do China, mesmo sendo algo trash. Calma, ainda não traí o movimento, não foi a música (eu n tenho paciência, desculpem), mas sim aquela dancinha que o China faz... ui. Alguém avisa? Vergonha alheia nível 10. Eu fiquei com vergonha de olhar, de verdade. Virava de costas mil vezes durante o show. E ele faz uns bicos, umas mungangas... Muito feio. E descobri q tem até umas comunidades no orkut tipo “amo a dancinha do china”. COMO PODE?

Rolou tbm Astronautas, revi o pessoal, foi bem bacana. O show foi fuderoso, barulhento bagarai, alto, pra torar mesmo. Rolaram algumas musicas q eu n conhecia, mas n sei se são novas, além d cover do queens of the stone age, bem bonito. Cheguei em casa morta. E acho que estou assim até agora. Uma moleza no corpo, enjôo, abusinho... deve ser o reveillon.

Será que meu próximo post vai ser só em 2008? Acho que não. Ainda volto com as resoluções (tá, ok, isso eu gosto d fazer).

=*