segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

The best of 2007 (ou as bestas de 2007) – By Carol Morena

2007 acabou e eu não fiz a coisa mais clássica dos blogs em fins de ano. Listas de melhores e piores. Desculpem, vim me redimir nesta madrugada entediante, onde minha tv só me dá duas opções de entretenimento: ou Anaconda II ou Alex Filho. Como ngm merece nenhum dos dois, eu venho escrever no blog.

Na verdade eu fui ler minha TPM desse mês, e me inspirei na listagem da Nina Lemos, na melhor sessão da revista: Badulaque. Vou usar algumas categorias dela e vou colocar outras minhas tbm. Vamos lá!

The best of 2007 (ou as bestas de 2008) – By Carol Morena (vulgo eu)

1- Polêmica do ano

1º - Britney careca. Tadinha. 2°- Tropa de elite e todo o bafafá do bope 3º- O fim do meu namoro (pra mim foi, ok? :p)

2- Homem do ano

1º - Bruno Nogueira (posso?) 2º- Selton Melo 3º- Gael Garcia Bernal Delícia

3- Mulher mais fodona do ano

1º- Eu (ok, to brincando) –Britney (continuo achando que não é pra qqr uma enlouquecer publicamente como ela) 2º- Juliette Lewis 3º- (pode ser eu agora? :p)

4- Notícia mais impactante

1º- O semestre na UFPB só tem 4 meses 2º- Sou boa cozinheira e até gosto de alguns dias encarnando Amélia 3º- Fiz um trabalho fudido em português III, que merecia 10 pro resto da minha vida acadêmica, e tirei 7. Nunca vou esquecer.

5- Modernidade mais irritante

1º- Iphone 2º- Pendrives em formato de tudo 3º- Ipod de 160 gigas. Pra quê tanto, Brasil?

6- Britney Spears do ano

1º- Britney Spears 2º- Amy Winehouse 3º- Amy winehouse

7- Moda mais ridícula do ano

1º- Calças de cós alto. Medo. 2º- É verdade que boca de sino vai ta voltando tbm? 3º- todo mudo que virou modernete e não percebeu quando a moda passou.

8- Notícia mais impactante da música

1º- Sandy e Jr se separaram (pronto, falei) 2º- Aquela musica chata do “vai tomar no cu” ganhando fama 3º O produtor ladrão do CSS

9- A volta dos mortos-vivos

1º- Lobão

2º- Netinho (puf)

3º- The police

10-Melhor programa de TV

1º- The office 2º- Lost 3º- Paraíso Tropical (confesso)

11- Pior programa de TV

1º- Alex filho 2º- Zorra total, sempre. 3º- Beija Sapo

12- Truque do ano

1º- Monica Veloso 2º- Meu trabalho de TMPC 3º- Um certo amigo meu, junto com uma certa amiga minha (ui)

13- Show gringo (que eu não vi) do ano

1º- Artic Monkeys 2º- New Order 3º- Juliette?

14- Shows nacionais que eu queria muito ter visto esse ano

1º- Mutantes 2º- Autoramas 3º- Bnegão

15- Melhores shows do ano

1º- Essa posição é muita responsabilidade, vou começar da segunda colocação 2º- Moveis Coloniais em Recife 3º- Empate técnico entre Vamoz no festival Mundo e Jason no Aumenta que é rock.

16- Vilão do ano

1º- Renan Calheiros 2º- Olavo (da novela) 3º- meu professor de português III (ainda bem que passou)

17- Aborígene do ano

1º- Irislene Stefanelli 2º- Clodovil 3º- Alex Filho

18- Chatice do ano

1º- Meus quilos a mais que eu ganhei em 2007 2º- Narizes de palhaço 3º- - Movimento estudantil doente (desculpa.)

19- Pior Lugar do mundo

1º- Ap 103, bloco A do Ed. Val Paraíso 2º- Aeroportos 3º- Iraque?

20- Odete Roitman do ano

1º- A gêmea Taís 2º- Renan Calheiros 3º- Posso ser meu professor de português III de novo?

21- Rapaz mais fofo

1º- Bruno Nogueira 2º- Thom Yorke (que disponibilizou o disco de graça) 3º- O Gustavo de Paraíso Tropical

22- Loser do ano

1º- Íris do BBB (não conseguiu nem o milhão nem o Alemão) – Idem da TPM 2º- Armando, marido da Luiza Brunet, que posa ao lado dela enquanto a moça diz pra revista “o fogo do casamento acabou”. –Ídem da TPM 3º- Corinthians

23- Casal mais chato

1º- Angélica e Luciano Hulk 2º- Angelina Jolie e Brad Pitt 3º- Íris e Alemão no BBB

24- Mico do ano

1º- O Dj Fatboy Slin tocando na casa do BBB 2º- Britney no VMA, tadinha. 3º- Algum envolvendo a pessoa q vos fala. Sem maiores detalhes, por favor.

25- Frases do ano

1º- “Pede pra sair!” 2º- “they've tried to make me go to rehab, i said no no no”

3º- “Ele é um banana de Pijama” – De Luana Piovani sobre Caê

26- Chico Buarque do ano

1º- Chico Buarque

2º- Bruno Nogueira

3º- Ok, Wagner Moura

27- Melhor festival do ano

1º- Festival Mundo

2º-Festival Mundo

3º-festival Mundo

(opiniões bem imparciais, aqui :p)

28- Melhor viagem de 2007

1°- As pras Recife 2º- SP em fevereiro 3º- Fortaleza, na feira da música.

*Fim*

Ok, to enlouquecendo, já. Chega.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eita, se eu fosse fazer um pró e contra de 2007, eu já teria jogado o ano todo no lixo!
=/
Mas o melhor seriado é DEXTER. E olha que eu sou viciadona nessas porra tudinho! Ah, Alex Filho ninguém merece! Britney Spears? Coitada... só falam dela no E!, por isso nem comento!
Ah, e sobre teu professor... já terminou o semestre? manda ele pra PQP! iuahiuaha

11 de janeiro de 2008 às 11:04  
Blogger Ultra said...

rs.. massa demais!

16 de janeiro de 2008 às 06:48  
Anonymous Anônimo said...

Tb teve a ressurreição das uncle boots, eu nunca vi coisa mais horrível. E o que é mais engraçado é que, em outro contexto que não fosse o do fashionismo, ninguém usaria uma coisa dessas sem ficar ridículo, ainda mais com shorts e saias curtas. Rá!

16 de janeiro de 2008 às 15:25  

Postar um comentário

<< Home