segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Piadinha sem graça da semana

Esse ano decidi fazer uma árvore de natal brega e bonitinha, aí pensei em comprar uns brinquedinhos, bonequinhos e animaizinhos pra decorar, junto com as tradicionais bolinhas de natal. Daí fui no Casa Tudo Sacolão comprar as coisas, pra juntar com as que eu já tinha do ano passado. Acabei comprando um saco cheio de animais de fazenda coloridos, um pisca-pisca, balões roxos e uma bonequinha inocente. Cheguei em casa toda feliz pra montar, e eis que o assunto que estava falando mais cedo com uma amiga estava bem alí na minha frente: Mallu e camelo. Mallu, dançando por dentro, posou pra foto e tudo, junto com seu amado: Aí,como em 2009 eu quero um ano mais proveitoso no setor sentimental, pensei em fazer uma árvore de natal do amor. Deve ter alguma macumba que mande fazer isso, aposto. Montei feliz da vida minha árvore e, no final, coroei a ponta da árvore com Malluzinha e Camelo, juntos, no maior climão. *Nhom*. Coloquei o pisca-pisca agora, mas to em duvida se fica melhor com ou sem. Ta linda? Depois faço uma foto com uma camera decente, essa foi com meu celular cuén.

Marcadores: