quarta-feira, 11 de junho de 2008

Album da quinzena

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem, não costumo fazer isso... mas foi muito engraçada a maneira pela qual eu encontrei seu blog! Vou explicar...

Estava eu com muita fome e de repente surge a idéia de usar o serviço delivery do Habib's. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi usar a internet, e então, como a tecnologia está a nosso favor, fui até o Google e digitei: "habib's joão pessoa".

Comecei a navegar e descobri que em João Pessoa eles não entregam pela internet... me desanimei um pouco, principalmente por essa ser a segunda experiência desastrosa com a empresa por aqui - a primeira foi quando eu liguei para realizar um pedido e fui notificado de que eles não faziam entregas para pessoas sem telefone residencial - coisa que na época estava difícil de conseguir. =[

Enfim, sem as benditas esfirras, voltei para a internet e estava lá a página do Google com os sites referentes à minha busca. Dei uma olhada rápida e vi seu blog entre os 5 primeiros links. Fiquei curioso e resolvi entrar para ver o que um blog poderia falar sobre o serviço de entregas do Habib's.

Para minha surpresa você teve o mesmo problema que eu! Fiquei tão aliviado quando li aquilo que parei de me sentir mal - porque será que só nos sentimos bem quando vemos alguém com problemas semelhantes aos nossos, hein? Enfim... também dei uma vasculhada nos seus textos e achei cada um melhor que o outro! Adorei!

Depois disso, a pessoa louca aqui resolveu vistar sua página do Twitter e encontrou por lá diversas coisas maneiras também! Isso me encorajou a movimentar minha conta que estava aberta desde o início do ano passado sem nenhum post!

Enfim - eu adoro falar "enfim" - estou passando aqui só pra dividir isso contigo, te parabenizar pelo blog e dizer que estarei sempre passando por aqui.

Abraços,
Phillipe

*Ps: Desculpe pelo testamento.

22 de junho de 2008 às 04:40  
Blogger Carol Morena said...

Que fofo!
=D

22 de junho de 2008 às 08:34  

Postar um comentário

<< Home