segunda-feira, 31 de março de 2008

Natal em números

Sábado e Domingo em Natal no Warm up do DoSol e sgt. peppers em números:

Roupas molhadas: 4 / Cd's novos: 5 / Vômitos: 3 (que eu me lembre) / Músicas discotecadas: 20? / Sensações esquisitas: 2 / Shows fuderosos: 1 / Quartos de hoteis bagunçados: 1 / Cochilos no chuveiro: 1 / caipirinhas normais: 3 (parecem que foram 30, pelo meu estomago vazio)/ Caipirinhas muito fortes: 1 / Cervejas: 1 e meia / Marlboros light: 17 / Sentimento de "fiz a coisa certa": 1 / Sentimentos de "fiz a coisa errada": 2 / Saudades matadas: 3 / Iras descomunais: 1 / Gargalhadas: (no pc não tem simbolo de infinito) / Danças na chuva: 1 / Vergonhas alheias: 2 / Pensamentos errados: 2 / Muito amoricarinho: 1 / Vontades reprimidas: 2 / Coisas perdidas: 1 / Calos: 0 (eee) / Abraços nos amigos: Inumeros / Lhoucuraaas: eu não lembro quantas ao certo. 15? Em um intervalo de 1 hora? / Ressacas: 1 / Fotos: NENHUMA! :(

Saldo: POSITIVO. POSITIVISSIMO.

2 Comments:

Blogger Iris de Oliveira said...

the magic numbers...
:D

31 de março de 2008 às 15:07  
Anonymous Anônimo said...

Vômitos: 3? :P hahhahahahahahahaha

3 não foi nem na primeira rodada

e eu tenho fotos, ho ho ho

31 de março de 2008 às 21:35  

Postar um comentário

<< Home