terça-feira, 29 de julho de 2008

Acreditem em mim, I'm famous

17hrs, antes do fim do horário comercial, ônibus semi-vazio, 517 - direção Centro/Castelo Branco. Penúltima cadeira antes do cobrador. Eu: Ouvindo Bob Dylan e lendo livrinho que Iza me emprestou, do Alex Kapranos. Sim, o cara do Franz.

Integração. Sobre um cara dos dentes tortos e mullets não proposital, vestido com uniforme do trabalho. Acho que era alguma loja de carros dessa.

- Você é a menina que canta numa banda, né?

- Oi? (tirando os fones de ouvido)

- Você, canta numa banda, né?

- Eu? Annn... (Impossível não pensar se aquele cara ta jogando um verde pra você, e se essa é a nova cantada do mercado, visto que minha banda é super semi-desconhecida e eu nunca vi aquele cara na minha vida)

-É, você canta ou faz mais alguma coisa, né?

- Não. (coloco os fones de ouvidos, mas tiro no mesmo segundo, pensando q eu não preciso ser grossa)

- É você sim, vocês tocaram outro fim de semana lá na Música Urbana, eu só queria saber o nome da banda, pq eu gostei

- Ah, é Madalena Moog, com dois “o’s”

- Ah, é isso mesmo! E como eu faço pra ouvir vocês?

- Tem o myspace: www....

(o cara do mullets faz cara de “myspace? Heim?”) Continuo.

- Você pode conseguir o CD lá na Música Urbana, tem pra vender, baratinho.

- Ah, obrigada por tirar essa dúvida, foi muito esclarecedora

- ?????

- =)

Coloco os fones e volto pro Kapranos.

Mais 20 minutos de ônibus e do cara do mullets se comportando de maneira muito estranha. Mudava de musica no mp3 dele a cada segundo, fazia air bateria all the time e se mexia loucamente. Fiz cara de paisagem.

E foi assim que, pela primeira vez, me reconheceram na rua por conta da minha banda semi-desconhecida. Quando eu vou no Faustão?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ME DA UM AUTOOOOOOOOGRAFOOOOOOO!!!!!

30 de julho de 2008 às 09:35  
Anonymous Anônimo said...

Acho um máximo esse negócio de ter banda! Espero ver vc na capa da Rolling Stone em breve. He he...

Abraços =]

2 de agosto de 2008 às 20:05  

Postar um comentário

<< Home