segunda-feira, 30 de outubro de 2006

O Transcender

Segundas-feiras depois d domingos com noticias ruins e mto alcool são perfeitas pra organizar d novo a vida.
Começando pela casa: Faxina geral! Depois pela agenda: fazer tudo q tava atrasado e o que está se esgotando o prazo.
E organizar logo todo o calendário d novembro e meu horario d sono, as coisas da universidade...
Simbora neguinha!
>Essa musga aí d baixo é da finada banda Dorothy, do Heitor d Salvador.
Boa de se ouvir que só.
Quero transcender Levantar as ancoras Me deixe transcender Inventar novas épocas E as décadas é teletransportar Traz na decadência a essência De todo transcender Quero ultrapassar Refazer os cálculos Me deixe transcender e virar os cômodos Os modos, os modelos e os mortais Atrás do defeito Qual é direito o medo de transcender E desfazer o nó da garganta Da gravata dos bacanas O tempo adia e o tempo adianta O tempo sonos nós Eu faço e desfaço com o que tenho Me mantenho como posso Eu posso muito mais do que eu lembro Não me prenda a ninguém Quero transcender Levantar as ancoras Me deixe transcender Inventar novas épocas E as décadas é teletransportar Traz na decadência a essência No fundo do peito a vontade de ser O que Deus quiser
*Ah, e quarta-feira, dia 01/11 tem aniversario na URBE. E vou tá tocando com o No Me Abandones. Vai ser divertido! Vê aí a programação:
Dia 1º de novembro quarta 20h30 $2 [inteira] $1 [meia] . Assacine: especial de aniversário
Curtas:
O teste [Bruno de Sales, fic., 2', sem som, 2006, PB]
Estibordo [Marcelo Coutinho e Mariah Benaglia, fic 8', 2006, PB]
Discotecagem>>> Carlos Dowling Nazareno
Blackout Performance>>> Flávio Lira e Maria Eunice
Grafitagem>>> Giga Brown
Show de bolso>>> No me abandones
Expo>>> Verdeee e Lori
Bar em funcionamento>>> até às 3h: Tejinho