terça-feira, 31 de outubro de 2006

Adeus sono, adeus Tim Festival

Parece que todos tiraram o dia pra me passar na cara o que eu perdi não indo pro Tim Festival. Ok, eu já entendi queridos amigos, tv, jornal, Internet... Eu juro que nem procurei saber muito, já que não gosto de me torturar, mas todas as noticias vieram assim mesmo. Até colegas que nem falam muito comigo vieram me passar na cara o show do Yeah Yeah Yeahs, por exemplo. As coisas que vi do Daft Punk foram enlouquecedoras. Eles numa pirâmide, cheia d luz, luz luz!! Bruno falou que foi catarse geral. É... Imagino.
E a Patti, minha querida Patti Smith. Vi uns pedacinhos do show dela e, pobre de mim que achei q ela ia ser bem parada no palco... Ao menos o que vi não foi nem um pouco disso. É, essa geração dela me impressiona mesmo (os sobreviventes, claro). Velhinhos botando pra fuder. Lindo! Amanhã no jornal da MTV começa uma cobertura do tim. Vou ver, sei q vou ficar com mais raiva d não ter ido, mas... a vontade d saber tudo o q aconteceu é maior q a raiva.
Outros virão, outros virão! tem que pensar assim. Percebi hj também que estou precisando urgentemente ir num show bom onde eu cante todas as musicas e me acabe.

Sim, pois bem, perdi o Tim Festival e perdi o sono tbm. Tá foda isso, eu preciso reeducar meus horários. Ontem simplesmente não dormi. Foi, virei a noite, simplesmente. dei uma dormidinha depois do almoço e só. Onde foi parar meu sono? Em um país da oceania? NÃO!!!!! Que medo! Pior que isso acontece e eu passo o resto do dia a improdutividade em pessoa. Uma bosta. Uma zumbi.
Cansaço sem sono. Já viram isso?
Periga depois todo o sono sumido aparecer d uma vez e eu dormir uma semana inteirinha. Hahaha. Já imaginou?
Vou por aqui um vídeo do YYY's... Queria tanto ter visto isso... E com compahias agradabilissimas, de preferencia. Era só eu ter ido.
Insiiide... outsiiiiiiiiiide---------- É tão bom cantar isso!
uh uh
uh uh uhh
P.S.: Hj é dia das bruxas. Segurem-se q elas estão soltas, heim?
P.S.2: Pq SugarKane do Sonic Youth me persegue tanto e me deixa assim?
P.S.3: Vou tentar dormir novamente agora.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

podicrê, essa música do YYY é no mínimo sexy :D

PS:Dormir, o que é dormir?

31 de outubro de 2006 às 12:28  

Postar um comentário

<< Home