quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Contabilidades de fim de ano

Essa fase entre o natal e ano novo geralmente obriga todos a notificarem o que andam fazendo, os planos e coisa e tal. Geralmente se fala também sobre coisas materiais, já que os presentes chegam em decorrência não da data, na verdade, mas sim da junção da data com o décimo terceiro. O que seria o natal sem essa graninha extra?
Entre idas e vindas à Campina Grande (minha família é de lá), super perturbações no ônibus da real bus (pq é lei q ngm interessante ou no mínimo normal sente ao seu lado) e mensagens padrões no orkut desejando boas festas, vc contabiliza os presentes, o ano que passou e tudo que vc gastou em dezembro.
Bla bla bla
O que mais marcou nesse natal foi que, como sempre, que a família até se reuniu, mas ceia mesmo não teve. Além disso, neste natal eu ganhei, pela primeira vez, presentes de dona de casa: uma toalha brega com borboletas mal impressas. Nem bordada era! É certo que eu to precisando de toalhas, mas ganhar algo do kit “cama mesa e banho” não é, definitivamente, algo animador. Ah, vale salientar que esse foi o único presente que toda a família me deu. Nem meu pai, que geralmente me dá uns presentes melhores, compareceu esse ano. Ok, td bem.
O que eu gastei no mês de dezembro fica pra janeiro, pq meu décimo ainda ta pra sair, mas, claro, eu já fiz contas no cartão de crédito, e como eu ganhei uma toalha, nada mais justo que eu me dar um bom presente. Há algum tempo atrás contei do fatídico dia que minha tv pifou. Até hoje não comprei uma nova. Eu, que só durmo com ela ligada, tive que recorrer ao youtube na hora de dormir, e meu plano real com o décimo era comprar uma tv nova, maior que 14 polegadas, q era a q eu tinha. Bom, como eu to meio lisa mesmo e ainda preciso economizar pra ir à SP em fevereiro, decidi me presentear com algo mais barato, porém compensador. Comprei um drive d dvd pro computador! Não vejo tv, mas posso ver meus filmes e locar os Normais e sex and the city, nos quais já vi todos os capítulos, mas não me canso de rever.
Quanta emoção!
Outra coisa muito boa é que geralmente todos ficam de férias e viajam. Como moro numa linda cidade litorânea, vários amigos comparecem, como é o caso de Renato, Léo, Túlio e mais alguns. Diversão garantida.
Outra coisa legal ainda é fazer as famosas listas dos melhores e piores de 2006 =] Hj fiz uma pra uma comunidade no orkut e vou copiar aqui. Os próximos posts serão mais listas, mas pra dar início eu deixo os melhores discos lançados e melhores músicas do ano.
Cinco albuns (ordem aleatória)
Strokes- First Impressions on earth
Arctic Monkeys - Whatever People Say I Am, That's What I'm Not
Zefirina Bomba- Noisecoregrovecocoenvenenado
The Raconteurs - Broken Boy Soldiers
Belle and Sebastian - The life Pursuit
Cinco músicas (em ordem aleatória)
Ecos falsos - Reveillon (Revolta da Musa tbm é ótima. oh dúvida!)
YYY's - Gold Lion
Belle and Sebastian - The blue are still blue
Star 61- Los Amigos
Vanguart – Semáforo Com certeza existem outros álbuns merecedores, assim como músicas, mas sempre esqueço essas coisas na hora de contabilizar :p .

Outra coisa importante é que estou bem, mas funcionando no fuso horário da Nova Zelândia (meu namorado ta lá e falar com ele só pode ser de madrugada). Viver com um fuso horário de um país 15 horas adiantado é realmente complicado. Vc dorme a manhã inteira e passa o resto do dia com sono, sem produzir nada decente. Por isso também esses dias sem postar aqui. Tem prova de amor maior que essa? =] Sorte que a universidade ta de férias! Mas pior mesmo são os dias que vc fica até 5:13 da manhã (agora) acordada e o dito cujo não entra na Internet. Isso é raro de acontecer, mas em decorrência a eventualidades da vida isso acontece. E dá raiva. Mas pensem pelo lado positivo... Se não fosse isso eu não estaria atualizando o blog, não é? Boas festas!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uhh... Bem cansático.
Tava pensando: Você parece ser tão forte, maluca, pirada, super energética, elétrica, não pára nunca...
Mas vc de perto parece tão frágil!
Nem parece a mesma pessoa.

No mais, Boas festas e muito mais sucesso para vc ;)

29 de dezembro de 2006 às 00:35  
Anonymous Anônimo said...

...td o resto fica bem sem graca sem vc... por perto

29 de dezembro de 2006 às 00:55  
Anonymous Anônimo said...

CAROL...FELIZ NATAL...TUDO DE BOM PAH TU FIA...TU SABE Q TEM UM IMPORTANCIA NA MINHA MERA VIDINHA... ENTAO...BJU!!

1 de janeiro de 2007 às 01:16  

Postar um comentário

<< Home