segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Pooupar, poupar...

1. Esse foi o mês que investi em comunicações. Nhé.

Fiz minha cx postal, meu cartão pra zines e pus um telefone residencial em casa.

Mais uma conta pro fim do mês, mas td bem, isso vai adiantar mta coisa na vida.

2. Estou numa fase de poupar.

Descobri que estou realmente engordando (eu sei que ainda sou magra, não estou dando chilique), se continuar nesse ritmo em dois meses to com o corpinho do Faustão. Tenho que regular a boca agora.

Minha conta de energia veio a coisa mais absurda do universo. Fui bater na Saelpa, reclamei, conferi, fiz testes... Mas não acusa nada. Tá tudo aparentemente normal. Mas é que eu acho não acho nada normal que um quitinete (sem tv!) gaste 191 reais por mês! O que eu posso fazer? Regular a energia.

Com telefone agora em casa tenho q regular o telefone. Já bloqueei pra celular, interurbano e ligações d DDI. Vamos ver se funciona.

Ai, ai... É tudo no limite.

*

Esse fm d semana fui à recife. foi incrível e tem fotos aqui. Tem as fotos do paraíso em forma de livraria (a Cultura) e da minha caixinha do Andy Warhol com 265367343 coisas lindas dentro. Eu chorei quando vi aquilo. LINDA!

1 Comments:

Blogger claudinha aires said...

é... a moça vem em recife e nao me avisa... hunf!

besos

28 de novembro de 2006 às 22:06  

Postar um comentário

<< Home