quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Qando o brega é rock'n roll

Finalmente ficou pronta a prometiiiiiida segunda demo do Zackarias Nepomuceno! Acabou de gravar hoje, nem nome tem, “mas vai ter algo com brega e churrascaria”. Pude ouvir... E te digo: são cinco faixas bizarras e divertidas, pra se ouvir depois de algumas canas, sentado num bar ou então agarrando seu amorzinho, cantando o romântico trecho de Bem Gostoso “Lamberei o suor do seu nariz sujo de pó com um jeitinho bem romântico... Quero te carregar nas costas cantando “help”! Tentar contigo achar a ponta do meu durex...” no ouvidinho dele (a).

Dessa vez o Zackarias ta muito mais escroto e debochado do que na primeira demo. Não só mais escroto e debochado como mais brega também, como deixa evidente o teclado e cozinha da banda (que faz uma batida de seresta) no inicio da já citada Bem Gostoso e nos efeitos e pegada das guitarras do CD inteiro. Mas o que provavelmente chama mais a atenção são as letras, como sempre. A primeira faixa já solta: “Pense numa raça viciada em citotec e novalgina. Antes fosse no nervo ciático e aplicado com morfina” e “ah, se eu soubesse o valor do seu cachê, a minha vida seria um filme pornô” entre milhares de outras pérolas. O lado rock’n roll do Zacka grita em “João e Dayse”, deixando a certeza que ela será ponto alto nos shows de lançamento, previstos para dezembro (já adianto que vai ter aqui em JP, claro!). Tava doida pra ouvir. Matei a curiosidade e digo mais: Ta ducaralho, Túlio! Orgulho de mamãe!

P.S.: Tulio, meu bem... bora criar vergonha na cara e fazer outra sessão de fotos, né? Procurei e só achei essas que 87462873465 pessoas no universo já viram. Eu queria exclusividade, hoho. Pensei em colocar uma aquelas fotos que eu tenho de vc comendo um traveco de Mangabeira ou a do dia que vc saiu pelado pela cidade, mas não quero expor assim suas intimidades.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oxe, carol, que nada. coloca essas fotos que vc tem aí, mesmo, acho que ele não se importa não.
e joão e dayse é muito boa mesmo!!

1 de novembro de 2006 às 23:10  
Anonymous Anônimo said...

Eu soube que Zackarias já é propriedade soteropolitana. =)

2 de novembro de 2006 às 00:37  
Blogger Carol Morena said...

Jamai será Bruno! a cara d caminhoneiro e o sotaque não negam!

2 de novembro de 2006 às 00:42  
Blogger Carol Morena said...

ah, essa não é a asegunda demo! eh a terceira, se contarmos com a trilha do Cão Sedento.

=]

2 de novembro de 2006 às 15:36  
Anonymous Anônimo said...

João e dayse tem participação de um travesti daqui de Salvador chamado 'Roney Jorge', nas horas vagas ele toca covers do Suicide. Tudo aqui em Salvador é muito mais caro que em João pessoa, por isso que eu prefiro minha cidade natal, Guarabira,no interior da Paraíba, cidade dos ovnis e da cachaça. Todos os caminhoneiros do Brasil nasceram lá, tá no sangue. Mandou ver nas picapes aqui em SSA Brunão.

2 de novembro de 2006 às 15:43  

Postar um comentário

<< Home