quarta-feira, 15 de novembro de 2006

O dia que eu fiquei sem TV

Acho que essa foi a semana mais movimentada menos movimentada que eu já vivi (entendeu?). Eu explico: Eu não saí muito de casa, não vi grandes movimentos nem nenhum show, porem parece que todos os grandes movimentos do mundo (ou ao menos do meu mundo) vieram até a mim. Não tive aula durante a semana inteira, por conta de um congresso lá pelo DECOM, e eu decidi, então, organizar minha vida. Horários, agenda, programações, planos e decisões. Confesso que a parte de decisões eu deixei pra próxima, pq não é, realmente, algo que dependa só d’eu querer decidir. Mas isso é outro assunto deixemos pra lá... Fiz minha agenda de novembro. Ta bonitinha aqui na minha frente e em menos de uma semana e já descumpri dois compromissos. Eu sou uma vergonha mesmo. Deu um curto circuito louco e misterioso aqui em casa e saiu muita fumaça da minha TV. Eu entro em pânico, desligo a chave geral da casa antes q queime geladeira ou o computador (sarava!) e chamo alguém que entenda de fios. Só sei que tava passando eletricidade por onde não era pra passar e essa eletricidade levou minha TV embora. Primeiro eu penso: “Td bem... Dá pra viver feliz sem TV, até pq eu vou ganhar um bom desconto no aluguel, já que a culpa pe do proprietário!”, mas foi só chegar a hora de dormir que eu já entrei em desespero. Sim, eu sou daquelas que só consegue dormir com a TV ligada. Adeus Jornal da Globo, Jô Soares, Adult swin, simpsons e os clipes do Lab. Tudo era muito triste até eu lembrar que meu graaande amigo, Pig, descobriu um programinha q baixa vídeos do You tube =] uhu! Peguei o programinha e baixei um monte de entrevista do Jô, os programas da trama virtual, desenhos, os normais e até Sai de Baixo! Foi emocionante ontem dormir vendo sai de baixo, nem te conto! Estou mais feliz, mas devo confessar que uma TV faz falta sim, e não tem cult-cool-antiTV nenhum que me faça mudar de idéia. E tenho dito!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha adorei o que vc escreveu.. nossa complicado ficar sem Tv.. eu curto ver jornal, Jô e outras coisas legais.. mas não são muitas.. eu acho que não sei viver sem tv e nem livros e pior ainda sem internet.. beijos pra vc.. mas vamos ver o lado bom.. O Natal ta chegando é tempo de ganhar uma nova TV.

16 de novembro de 2006 às 21:48  
Blogger Carol Morena said...

=]
Tomara Silvana!!!!
heheh
Me dá uma!!

16 de novembro de 2006 às 21:49  

Postar um comentário

<< Home